Que o atendimento, em geral, em Manaus, talvez seja o prior do
Brasil, é fato. Que o péssimo atendimento venha do gerente de um loja, é de
espantar. Ontem, por volta das 20h, entrei, acompanhado do meu filho, na Loja
Ramsons, do Stúdio Cinco Festival Mall. Ao finalizar a compra, fui informado que
só havia a peça de exposição da loja. Ao verificar o produto, já no balcão de
entrega, notei que estava avariado. Reclamei que não tinha sido avisado da
avaria e requeri o cancelamento da compra no Caixa. A atendente, muito
solicita, chamou o gerente da loja para tentar localizar o produto em outra
loja do grupo. Ele se afastou do local alguns minutos (dando a ideia de que
faria uma consulta) e voltou com a seguinte informação: "só um na loja do
Nova Cidade". Perguntei se ele mandaria buscar o produto para eu retirar
no outro dia. Ele disse que não mandaria buscar e recomendou que a compra fosse
cancelada. Hoje, por curiosidade, entrei na Loja Ramson do Manauara. Havia
várias produtos iguais. O gerente mentiu para tentar me forçar a levar o
produto avariado que já estava pago. Conseguiu, apenas, reforçar a ideia de que
o atendimento é cada vez mais péssimo em Manaus e, principalmente, na loja
gerenciada por ele.
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