sábado, 9 de janeiro de 2016

Mais feliz com a humanidade

Hoje, logo cedo, vivi uma experiência que considero pouco comum, diante de tantas agruras e tentativas de levar vantagens com as quais já me deparei. Principalmente quando se trata de açougueiros, na maioria das vezes vistos como pessoas que querem nos enganar permanentemente. Daí o fato de valorizar tanto a atitude de um deles, hoje, ao me atender. Depois de eu esperar quase 20 minutos para totalizar as compras, ele veio pelo lado do balcão e disse: “Senhor, eu cortei a carne de modo errado. O Senhor se importa de esperar um pouco mais?” Esperei pacientemente e, ao final, ainda saí do açougue mais feliz com a humanidade!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário