terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Serviços essenciais aos passageiros

Em épocas de crise, como a atual, as empresas deveriam pensar em serviços essenciais aos passageiros. Em Porto Velho, por exemplo, capital do Estado de Rondônia, não há nenhum hotel nas proximidades do Aeroporto, muito embora, há anos, a empresa Azul Linhas Aéreas, possua conexões para quem vem do Acre a Manaus, que duram 8 horas de espera. Ontem, ao esperar pela conexão, acabei tomando a decisão de ir para um hotel, descansar, pois, por volta das 7h, bateu um sono quase incontrolável. Os hotéis mais próximos são nas imediações da Rodoviária da cidade.  Cheguei a comentar com um amigo que em Manaus também não havia um serviço deste tipo. À noite, porém, descobri que há um hotel novíssimo muito próximo ao Aeroporto. Hotéis e estacionamentos são serviços essenciais aos passageiros. Logo, oportunidades de investimentos que não devem ser descaradas.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário