Em épocas de
crise, como a atual, as empresas deveriam pensar em serviços essenciais aos
passageiros. Em Porto Velho, por exemplo, capital do Estado de Rondônia, não há
nenhum hotel nas proximidades do Aeroporto, muito embora, há anos, a empresa
Azul Linhas Aéreas, possua conexões para quem vem do Acre a Manaus, que duram 8
horas de espera. Ontem, ao esperar pela conexão, acabei tomando a decisão de ir
para um hotel, descansar, pois, por volta das 7h, bateu um sono quase
incontrolável. Os hotéis mais próximos são nas imediações da Rodoviária da
cidade. Cheguei a comentar com um amigo
que em Manaus também não havia um serviço deste tipo. À noite, porém, descobri
que há um hotel novíssimo muito próximo ao Aeroporto. Hotéis e estacionamentos
são serviços essenciais aos passageiros. Logo, oportunidades de investimentos
que não devem ser descaradas.
Visite também o Blog de
Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou
encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário