domingo, 20 de março de 2016

A atuação de Wagner Moura

Tenho lido em meios de Comunicação dos quatro cantos do País notícias de moções de apoio “à atuação do juiz Sérgio Moro”. Se não é preciosismo da minha parte, prefiro as atuações de Wagner Moura. Em “Narcos”, por exemplo, este rapaz brasileiro merecia o Oscar. Vai ser bom artista assim lá no Brasil. Nos últimos episódios políticos, no entanto, Moura tem me saído melhor que a encomenda. O rapaz é de uma consciência política pouco vista atualmente. Quanto ao juiz Sérgio Moro, nada contra! Que ele faça o trabalho de juiz bem feito, só merece aplausos! No entanto, nem ele nem qualquer outro juiz ou promotor, é promotor. Portanto, se os artistas se limitarem a atuar e o judiciário a legislar, de acordo com a Lei, o País será muito melhor. Tenho dito!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário