segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Bemol: qualidade não, coincidência!

Quando afirmo, com todas as letras e sem medo de errar, que os serviços em Manaus são péssimos em todos os segmentos, há quem diga que se trata de exagero. Pois não é que quase fui convencido de que as coisas haviam mudado! Fiz uma compra na Bemol numa sexta-feira. O vendedor me garantiu que os produtos seriam entregues sábado pela manhã. Dito e feito! Em seguida, compra feita domingo, entrega segunda-feira pela manhã, conforme o combinado. Fiquei feliz da vida que uma empresa genuinamente amazonense havia mudado o meu modo de pensar a respeito dos serviços na cidade. Nova compra feita sexta-feira à noite com o pedido de que não fosse entregue no sábado pela manhã, mas, sim, segunda-feira, também no período da manhã. Produto não entregue conforme o combinado. Liguei, reclamei com a gerência da loja e nenhuma solução. De acordo com ela, a regra da empresa é que as entregas são “para o dia inteiro”. A entrega das duas compras anteriores no horário por mim solicitado “não passou de coincidência”. Fato confirmado pelo gerente geral. Fui duplamente enganado! Coincidência ou não, as duas compras anteriores, entregues conforme a solicitação do cliente, eram de valores maiores. A de valor menor gerou ao cliente o tratamento-padrão nas empresas de Manaus: péssimo, como sempre. Medidas tomadas: cancelei a compra, usarei o bônus que tenho das compras anteriores e cancelarei o Cartão Bemol. Afinal, a empresa tem suas regras e eu tenho as minhas!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário