Quando afirmo, com todas as letras e sem medo de
errar, que os serviços em Manaus são péssimos em todos os segmentos, há quem
diga que se trata de exagero. Pois não é que quase fui convencido de que as
coisas haviam mudado! Fiz uma compra na Bemol numa sexta-feira. O vendedor me
garantiu que os produtos seriam entregues sábado pela manhã. Dito e feito! Em
seguida, compra feita domingo, entrega segunda-feira pela manhã, conforme o
combinado. Fiquei feliz da vida que uma empresa genuinamente amazonense havia
mudado o meu modo de pensar a respeito dos serviços na cidade. Nova compra
feita sexta-feira à noite com o pedido de que não fosse entregue no sábado pela
manhã, mas, sim, segunda-feira, também no período da manhã. Produto não entregue
conforme o combinado. Liguei, reclamei com a gerência da loja e nenhuma
solução. De acordo com ela, a regra da empresa é que as entregas são “para o
dia inteiro”. A entrega das duas compras anteriores no horário por mim
solicitado “não passou de coincidência”. Fato confirmado pelo gerente geral.
Fui duplamente enganado! Coincidência ou não, as duas compras anteriores,
entregues conforme a solicitação do cliente, eram de valores maiores. A de
valor menor gerou ao cliente o tratamento-padrão nas empresas de Manaus:
péssimo, como sempre. Medidas tomadas: cancelei a compra, usarei o bônus que
tenho das compras anteriores e cancelarei o Cartão Bemol. Afinal, a empresa tem
suas regras e eu tenho as minhas!
Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!
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