terça-feira, 27 de setembro de 2016

Portabilidade e ofertas personalizadas

Hoje, depois de longos anos, recebi um telefonema da Operadora de Celular Oi, com a qual tenho “relacionamento”. Motivo da ligação: tentar me convencer a permanecer com os serviços da operadora. É impressionante como as empresas passam tanto tempo a tratar mal o cliente e mantê-lo sob o julgo de péssimos serviços e se derramam em propostas tentadoras quando você deseja mudar. A portabilidade tem, pelo menos, esta vantagem: ninguém quer perder o cliente. Melhor seria se as empresas oferecessem possibilidades de tarifas e serviços antes de o cliente decidir ir embora. Os relacionamentos seriam mais longos e menos conturbados.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário