quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Péssimos serviços de mensagens de texto

Reclamar dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia no Brasil parecer ter virado clichê, dada a má-qualidade e o descaso com que os clientes são tratados. É preciso ser um iluminado pela sorte para não permanecer mais de meia hora pendurado na linha telefônica ao solicitar atendimento em quaisquer das operadoras do País. No mais das vezes se fica à mercê de atendes de telemarketing cuja especialidade deve ser enrolar clientes. Passam informações desencontradas e, dificilmente, conseguem completar o serviço, pois, na grande maioria das vezes, “a linha cai” antes que o serviço seja concluído. Um dos gatos que essas prestadoras de serviço vendem como se fossem lebres é o das mensagens de texto. A demora entre o envio e a entrega, às vezes, chega a ser de 12h. Dia desses me foi enviada a mensagem de que um amigo estava “entubado” no Pronto-Socorro do Hospital 28 de agosto. O fato ocorreu na madrugada. Só recebi a mensagem, no dia seguinte, por volta das 11h, quando ele já tinha se recuperado e deixado o hospital. Fosse um caso de gravidade extrema ou que dependesse da minha ajuda direta, o amigo teria morrido. Fica o conselho: em casos de emergência ou de urgência, urgentíssima, não use as mensagens de texto do celular. Elas demoram uma vida para chegar, quando chegam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário