sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Foo Fighters: exercício de sobrevivência

Cumprir efetivamente a missão de pai não é algo tão fácil quanto parece. E hoje, a partir das 12h, iniciarei o que, certamente, será o meu maior exercício de sobrevivência na selva (de pedra). Eu, Felipe e Carolina, meus filhos, enfrentaremos enormes filas, aglomerados de gente para, finalmente, às 21h, no Estádio do Morumbi, assistirmos a exibição do Foo Fighters em São Paulo. Ir ao Show é parte do presente de 15 anos da minha filha. Desde sábado estamos na cidade onde os dois nasceram. Constar a doer, pernas inchadas de tanto “bater pernas” pela cidade. Os olhos dos dois brilham de felicidade. De quando em vez as lágrimas chegam a brotar dos meus olhos. Também de felicidade. Por poder proporcionar a eles, em vida, momentos de tamanha felicidade. Não sei se chego em casa de maca. Só sei que do primeiro show de rock ao vivo talvez ninguém jamais esqueça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário