segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Péssimos serviços na Amazônia

Na Amazônia, pouco importa o estado que estivemos, os serviços das três empresas de telefonia possuem uma regularidade impressionante: são péssimos em todas elas. Depois de uma disputa acirrada por uma fatia do mercado, as empresas se retraíram, principalmente o arremedo de estatal: a Oi. Agressiva no Acre, em Rondônia e no Amazonas, a empresa, agora, mal mantém uma loja aqui e acolá. Sem pontos de serviços, os clientes pagam caro e não recebem o serviço correspondente. A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), que deveria fiscalizar a prestação e serviços, não o faz. Ao cliente, principalmente na Amazônia, resta a sensação de orfandade Que pelo menos o poder público assuma seu papel em 2016 e corrija os desmandos das operadoras de telefonia na região.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário