sábado, 2 de dezembro de 2017

Nem que vença, não me acostumo

Quero deixar claro que não tive o desprazer se ler, mas, uma colega de trabalho relatou ter visto uma peça, não lembro qual, que dizia: “É melhor Jair se acostumando”. Lógico que se trata de uma referência a uma figura execrável que se diz candidato à Presidência da República. E o que é pior: se for, tem chances até de chegar ao segundo turno. Pois eu vos digo, leitores e leitoras, deste meu Brasil varonil: ainda que esta figura venha a ser presidente pelo voto popular, não me acostumo, não aceito e lutarei para que não ocorra mais esta catástrofe no Brasil. Eu que, durante algum tempo, já havia pensado em não mais votar no PT, vejo-me em uma encruzilhada. Porém, não vacilarei um segundo!!!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário