Sem que demorasse nem um dia, “o marketing” do
prefeito Arthur Neto (PSDB) ganhou as redes supervalorizando ainda mais o
candidato a candidato do PSDB à Presidência da República. Porque, pelo que
tenho acompanhado, Neto já não é mais o prefeito de Manaus há tempos. Ele só se
comporta e atua como pré-candidato à Presidência da República. O problema, porém,
é que o marketing parece meio exagerado. Será mesmo que as denúncias que começaram
a pipocar contra o prefeito e vossa administração é coisa do próprio PSDB?
Pessoalmente, considero forçar a barra além da conta. No entanto, se a cúpula
do PSDB considera Neto um candidato tão forte a ponto de querer detoná-lo antes
das prévias, o próprio PSDB não o merece como candidato. Ao que parece, há
exageros de mais e fatos de menos.
Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!
Visite também o Blog de
Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário