quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

O marketing que supervaloriza Arthur

Sem que demorasse nem um dia, “o marketing” do prefeito Arthur Neto (PSDB) ganhou as redes supervalorizando ainda mais o candidato a candidato do PSDB à Presidência da República. Porque, pelo que tenho acompanhado, Neto já não é mais o prefeito de Manaus há tempos. Ele só se comporta e atua como pré-candidato à Presidência da República. O problema, porém, é que o marketing parece meio exagerado. Será mesmo que as denúncias que começaram a pipocar contra o prefeito e vossa administração é coisa do próprio PSDB? Pessoalmente, considero forçar a barra além da conta. No entanto, se a cúpula do PSDB considera Neto um candidato tão forte a ponto de querer detoná-lo antes das prévias, o próprio PSDB não o merece como candidato. Ao que parece, há exageros de mais e fatos de menos.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário