domingo, 15 de maio de 2016

Bonzinhos em prol da Nação

É impressionante a cara-de-pau dos golpistas. Depois de conspirarem quase dois anos para tirar uma presidente da república eleita democraticamente, se acham no direito de abordar você, na timeline ou na vida real, para exigir tolerância “com a finalidade de construirmos uma Nação melhor”. Poupem-me, golpistas! Já disse e reitero: não sentirei nenhum constrangimento em espanar golpistas tanto na vida real quando na timeline. Dou-me o direito de conviver com quem eu quero. Respeito a tua opção pelo golpe pois, da tua vida, você faz o que quiser. Eu, do meu lado, em não sendo profissionalmente, convivo com quem eu quero. Portanto, parem com esse discurso de que devemos pensar no Brasil, na Nação. Quando você optou por derrubar um governo e ficar ao lado dos reacionários sabia o que fazia. Assuma as consequências da escolha. A minha eu fiz: quero ser lembrado, se é que vão lembrar de mim quando eu morrer, por ser um daqueles que não esteve ao lado de nenhum golpista desta “revolução constitucionalista de 2016”.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário