segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Péssimos serviços prestados pelos bancos


As filas das loterias e posto de atendimentos alternativos aos bancos tradicionais em dias de início de mês, principalmente antes de um feriado, demonstram o péssimo serviço prestado aos clientes. Principalmente àqueles que não são correntistas e precisam do serviço bancário para pagar suas contas. Nos dias da “virada do mês”, porém, os correntistas também pagam o pago. Hoje, por exemplo, fui ao banco Itaú para resolver um problema simples que, rigorosamente, poderia ser solucionado pelo setor de “cobrança” ou “atendimento” ao cliente. Não hoje solução porque esse setor, no Itaú, é um dos piores de todos os bancos que já trabalhei. Com isso, o que aconteceu? Passei das 14h20 até às 15h40 na fila do banco para fazer um único pagamento. Como a “Lei das filas” não funciona nesse período, os bancos se aproveitam, também, deixar claro que não se importam com os clientes de varejo. Uma lástima!

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