terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais uma que a Oi apronta a uma cliente

A empresa Oi, de telefonia móvel, não se cansa mesmo de lidar as reclamações por serviços pessimamente prestados. Desta vez não fui a vítima, mas, uma pessoa que conheço. O problema, porém, é daqueles que todos precisamos conhecer e torcer para que nunca ocorra com um de nós, pelo grau de constrangimento com o qual se terá de lidar. Desta vez, a pessoa está há cinco dias sem poder utilizar o telefone celular. Pasmem, leitores e leitoras! A linha que ela possuía foi transformada de pós-paga para pré-paga, ou seja, seu número, que era de linha, virou à cartão, sem que ela tivesse solicitado a mudança. Ao tentar fazer uma ligação, a cliente da empresa foi surpreendida com aquela mensagem de que "os créditos não eram suficientes para completar a ligação". Fez contato com o atendimento da empresa que, como sempre, deixa uma "musiquinha" irritante tocando durante infindáveis segundos, talvez minutos, algumas vezes, horas. Ao final do martírio, fora informada que a Oi realmente confirmou que ela não tinha solicitado mudar o plano do seu número, que foi algo feito "pelo sistema". Irritada com tanto descaso e demora, aumentou as estatísticas de denúncias contra a Oi na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e prometeu mudar operadora. Nem conta para qual ela pretende mudar, pois, certamente, em breve, terá maior problema do que na atual.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário