domingo, 25 de agosto de 2013

A melhoria dos serviços por telefone

Embora ainda não se tenha atingido um patamar que se possa considerar ideal, é nítida a melhora dos serviços prestados por telefone, principalmente das próprias empresas telefônicas, as campeãs em reclamações. Neste final de semana tive a grata surpresa de precisar dos serviços da Oi. Pasmem, leitores e leitoras! Pela primeira vez, desde que sou cliente da empresa, e isso já faz um tempão, fui atendido durante pouco mais de 45min e a ligação não caiu nenhuma vez. Penso só este indicador já deve ser comemorado. Talvez esta melhoria seja resultado do "aperto" dado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Reclamar, pelo jeito, parece que tem retorno.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário