sábado, 10 de agosto de 2013

Rio Içá sem buracos

Não sei o que deu na Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), mas, preciso registrar: todos os buracos que haviam em frente ao prédio que eu moro foram tapados. E porque digo que tenho a obrigação de registrar? Simples! Passei dias e dias a criticar a Prefeitura, que divulgava ter tapado mais de 10 mil buracos, e nada de os buracos das vias do Vieralves serem tapados. Que fique bem claro outra coisa: o fato de eu registrar não significa que paparei de reclamar, caso as demais ruas da cidade não sejam recuperadas. Meu dever de cidadão, que paga seus impostos em dia, é cobrar que os benefícios ocorram em todos os bairros da cidade e não apenas na rua onde moro. Fiarei em estado de alerta, mas, por questão de justiça, vale o registro de que o reparo foi feito.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


OBS: Post do dia 09/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário