Ontem, dia 11 de março de
2012, atrasei até o horário combinado com os amigos de saída para o sítio para,
mais uma vez, reclamar junto à Empresa de telecomunicações Oi, cujo nome
oficial é TNLC PCS S.A. A sede em Manaus à Avenida Ephigênio Sales, em
Adrianópolis. Fiquei das 8h às 10h, falei dezenas de vezes com o atendente
virtual Eduardo até que fui transferido para a Central de Relacionamento com o
Cliente. Comecei a ser atendido por Valquíria. Nem bem relatei o fato pela
milionésima vez, a linha caiu. Esperei uns 10 minutos e nenhum retorno. Outra
vez o Eduardo virtual, mais uma vez tudo de novo, até chegar à atendente da
Central de Relacionamento com o Cliente chamada Gilmara. Enfim, depois de um
sábado inteiro de reclamações e de espera, alguém da Oi me passava informações
concretas sobre o absurdo de terem suspenso os meus serviços sem que eu tenha
solicitado. A solicitação de suspensão dos meus serviços fora feita por Leandro
Araújo, lojista da Oi em Manaus, às 8h14 de sábado, dia 10 de março de 2012,
sem que eu nunca, jamais, em nenhum momento, tenha procurado uma loja da Oi
para tal. Pasmem, leitores, e leitores, sábado, naquele mesmo horário, eu
justamente tentava contato, em vão, com a Oi, para alertar a empresa da ameaça
que havia sofrido na sexta-feira. Não conheço esse tal de Leandro Araújo, nem
mesmo sei se realmente é Lojista da Oi, só sei que estou sem os serviços até
hoje e não recebi nenhum contato da empresa até agora, dia 12 de março de 2012,
às 10h. Solicitei o endereço da Loja da Oi de onde partiu a ordem de suspensão
dos meus serviços, mas a atendente me disse que só tem acesso a essa informação
a pessoa da “área técnica” que me ligar após a análise do problema, após às 24h
úteis de prazo. Recebi contato da Oi às 11h30. A empresa não me revelou o
endereço da loja na qual os meus serviços suspensos indevidamente. Vou à
Polícia e à Justiça. Talvez a tal senhora mal-educada que ligou na sexta-feira,
dia 09 de março de 2012, para a minha casa também seja vítima de uma quadrilha
que, ou age em nome da Oi ou está instalada na própria empresa, que vende em
duplicidade sinais de telefone fixo e banda larga. Não é somente um caso de
desrespeito e péssimo atendimento ao consumidor. Trata-se de um típico caso de
polícia.
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Boa Noite! Me chamo Robson e moro em MG e fui vitima do mesmo golpe que vc! No dia 09/13 alguem solicitou o cancelamento de minha conta oi fixa, coincidência ou não, no mesmo horário que o seu, desde então, tento entrar em contato com a operadora, seja por chat online ou pelo pessimo atendimento 103 31. Nem sabemos quem teria solicitado este cancelamento, pois apenas hoje depois de muitas tentativas consegui pedir a gravação em que foi solicitado tal serviço. Que medidas vc está tomando? entre em contato comigo pelo email: robison_santos@hotmail.com
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