quinta-feira, 26 de abril de 2012

Péssimo serviço nas lojas


A chegada dos shoppings em Manaus prometia mudança radical em relação a um problema crônico na cidade: o péssimo atendimento. Hoje, em um dos maiores da cidade, tive provas de que pouca coisa mudou. Com raríssimas exceções, o que se encontra, na maioria das lojas, são vendedores desmotivados e pouco-preparados para um atendimento digno aos clientes. É como se tivessem prestando um favor em nos atender. Em algumas lojas, a postura era de completo descaso. Não as cito, nem o shopping, porque entendo que não se deve crucificar esse ou aquele estabelecimento; bem como esse ou aquele vendedor ou vendedora. O que se precisa é de uma política, tantos dos representantes patronais quando dos empregados, com a finalidade de mudar esse quadro. É uma questão histórica que precisar ser encarada como estratégica, ainda mais com a perspectiva de a cidade sediar uma das fase da Copa do Mundo de 2014.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário