Ontem, antes da “virada do ano” por volta
das 20h, tentei falar com a minha família, em Sena Madureira, a usar meus
números, tanto da Oi quanto da Claro e nada! Fiz algumas tentativas de ligações
locais, também a usar as linhas das duas empresas, novamente nada! A mensagem
era a mesma “rede ocupada”. Ao longo de longos 30 minutos tentei, sem sucesso,
que a ligação fosse completada. Por sorte, quase meia noite, depois de um
intervalo de tentativas, consegui falar com a minha família, no Acre e aqui em
Manaus. Hoje, pela manhã, novamente o mesmo problema. Desta vez, porém, o
número de tentativas foi menor. Ficou, para mim, uma lição: no fim do ano velho
e no início do Ano Novo as companhias telefônicas não deixam o cliente em paz e
apresentam os mesmos aborrecimentos. Inegavelmente, avançamos muito na
prestação de serviços telefônicos. A partir de agora, no entanto, é fundamental
que não haja apenas expansão da rede, mas, da qualidade dos serviços prestados.
Visite
também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário