Há empresas que tentam manter os clientes fiéis quase na marra.
As prestadores de serviços de telefonia, então, usam de todo o tipo de
artimanha para nos manter "ligados" a elas. Hoje recebi o telefonema
de uma "consultora" da segunda empresa de telefonia na qual mantenho
a assinatura. É um plano humilde, daqueles que você mantém apenas para falar
com os amigos que possuem número da mesma operadora. A moça, muito educada, por
sinal, apresentou-se e disse que eu tinha direito a aparelhos de graça e,
também, "não estava mais fidelizado". Na prática, isso significa que
posso cancelar a assinatura na hora que bem desejar sem ter de pagar nenhum
tipo de multa. Pois bem, quando a consultora foi verificar quais modelos eu
tinha direito, o telefone ficou mudo. Não desliguei! Após quase cinco minutos
de espera ela retoma a conversa para me dizer que o sistema estava com
problemas para fazer o levantamento dos aparelhos e que ela me ligaria em
seguida. Pelo jeito, até agora não se chegou a solucionar o problema do tal
sistema, uma vez que não recebi mais nenhuma ligação. Fiquei com a impressão,
porém, que há um desejo de manter a minha assinatura de telefonia na marra.
Sabe-se lá se vão me ligar em pleno domingo!
Visite
também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário