quarta-feira, 4 de julho de 2012

Para o PT, Cachoeira e Globo agora são aloprados


É de espantar o tamanho da cara-de-pau de alguns petistas que se agarram ao poder e ficam desesperados cada vê que aparece, no horizonte, algo que os atinge e põe esse poder em xeque. A propósito do vídeo gravado por Carlinhos Cachoeira, que envolve o prefeito de Palmas, Raul Filho, do PT, até o pescoço em suspeitas de propina para beneficiar a construtora Delta, sabe o que eles andam a espalhar agora? Não? Que a Rede Globo e Carlinhos Cachoeira são uns “aloprados”. Querem relacionar a divulgação de agora a uma ação dos “aloprados” do PT, que compraram um vídeo falso, acompanhado de um “dossiê”, no início de 2006, quando começava a propaganda eleitoral na televisão. O objetivo do vídeo era denunciar o suposto envolvimento do candidato do PSDB, José Serra, no desvio de verbas públicas para a compra de ambulâncias. Resultado: um tiro no pé do PT, pois, o dossiê era falso. Os petistas que bancaram a falsa denúncia passaram a ser chamados de “aloprados” e a eleição foi para o segundo turno. Agora, querem transformar a Globo, que divulgou o vídeo do prefeito de Palmas, Raul Filho, e o contraventor Carlinhos Cachoeira, que gravou o vídeo e foi supostamente beneficiado com propinas da prefeitura em “aloprados”. É mais uma das estratégias pesadas  da militância do PT para tentar desqualificar as denúncias, quando é contra o partido. Se Cachoeira e a Globo servirem a eles, deixam de ser “aloprados” na hora.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Um comentário:

  1. Amigo, tente ser melhor informado. O que a imprensa (a imprensa isenta. Porque Globo, Folha e Veja nada divulgaram) está informando hoje é sobre o suposto dossiê de 2006, que permitiu, através de manipulações da notícia, a ocorrência do segundo turno na eleição presidencial, tamanho o "fake" que fizeram. Todos podem ter opiniões, ideologias e partidos. Ninguem é melhor do que ninguem, em princípio. Mas sejamos, pelo menos, honestos.

    ResponderExcluir